Compartilhe e Siga-nos!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SOU MAIS QUE UM


Eu já sorri.
Já chorei.
Já fingi dor.
Já enganei.
Fiz promessas em devaneios.
Fiz devaneios com as palavras.
Já sorri sem graça.
Já perdi a calma.

Já troquei as palavras.
Já roubei as palavras.
Já enjoei.
Já encantei.
Já fiquei sem graça em meio a nada.
Já nada em meio fiquei.

Troquei de roupa com ajuda.
Fiz de uma calça bermuda.
Fiz de limpo coisa suja.
Fiz de mim, mil pessoas.

Tudo foi por opção.
Até mesmo as minhas lágrimas.
Meu sorriso vem do coração.
Sou apenas um em milhão.
Para tudo isso, devo um lugar.
Para todos que já fui e serei.
Eu sou de pobre a rei.
De Deus a um fraco.
Sou nada e tudo.
Sou assim graças ao teatro.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais