Compartilhe e Siga-nos!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

LUTO



O luto para cada um tem sua importância, representação e simbolismo talvez pessoal, familiar, religioso ou completamente cético ao fato.
Algumas pessoas me conhecem pessoalmente, e souberam da grande perda que tive. Meu pai.
Eu poderia falar dele aqui. Explorar ou desabafar o que estou sentindo e até mesmo elevar sua memória. Mas como alguns me conhecem, não sou assim. E meu pai não sabia e nem gostava da internet. Ele odiaria isso.
Como não creio que ele esteja olhando para mim agora, todas estas coisas que são criadas e ditas para nos confortarem eu não vou falar muito.




Como certa vez disse: “a vida é uma escola em que todos somos expulsos sem ter diplomas!” E acredito nesta verdade! Eu talvez não estivesse pronto, e ainda não estou!
Mas não gosto de compartilhar dor. Compartilhar meus demônios! Neste quesito sou egoísta. O que entendo de tristeza é que quando há alguém assim perto de outras pessoas, os que o cercam em sua maioria não se importa diretamente com a dor daquele, mas sim por que uma pessoa triste é chata! É um diferente que vai atrapalhar a harmonia dos outros e muitos tem este tipo de problema. Eles vão, dão um tapinha, um abraço esperando que você mude logo o semblante, pois ele não agüenta mais!
“A vida é assim mesmo!” Frase que ouvi demais!

Eu entendo a dor. Sei como é, mas não estava preparado para esta. O que fiz e estou fazendo é apenas guardar para mim. Não vou morrer disso, eu sempre falo. Mas bem não fará.
O que tem demais? A vida é paz e guerra. Amor e ódio. Vida e morte. É tão fácil de dizer para o outro, mas o problema todo da vida é sentir!




Se por acaso, um de nós (não estou desejando) perder alguém especial, tenho certeza que não vai ter a calma, a força, o pensamento de que ele foi para um lugar melhor como tanto me falam.

Luto. Ao meu modo ainda estou. Não usando preto. Não deixando de comer como até o fiz por um tempo, mas em minha mente. Este vazio que sinto a cada dia. Como se perdesse algo ainda incompleto. Como se perdesse parte de mim.
Sinto que estou ainda mais frágil. Leve. Preso.
E este luto, me torna ainda mais perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais