O que os humoristas vão fazer, agora que não podem mais fazer piadas com os homossexuais? Claro, sabemos que leis devem ser cumpridas, até mesmo no Brasil, mas e agora? O que será depois? As louras? Os NERD’s? Os judeus? Os portugueses? Pois bem, o que mais se fala ultimamente é a lei contra a homofobia, que muitos de nós já ouvimos falar por aí! Agora, oficialmente é crime cometer um ato discriminatório contra os homossexuais. Sim, e basta um homossexual interpretar como ofensa o seu ato que você terá um probleminha com a lei.
Eu não sou contra a iniciativa, mas já parou pra pensar que o Brasil nos últimos anos adquiriu uma mania de proteger as pessoas em segmentos? Sim, segmentado. Foi a lei Maria da Penha, sim, se um homem agredir uma mulher, ela tem uma lei específica para ela, mas se for o contrário? E se uma mulher agredir um homem? Bom, ele que tome vergonha na cara e não venha à delegacia fazer uma denuncia destas, que será tarjado como frouxo pro resto da vida.
Agora, nós temos a lei que protege uma “classe” ou grupo de pessoas que optaram por levar sua vida sexual diferente dos demais (o que não importa a ninguém). Eu sou contra a violência contra qualquer tipo de pessoa, não interessa os motivos, se não estamos em guerra declarada, estou fora. Mas fazer uma lei específica num país que diz que somos todos iguais é um pouco estranho, não? O cidadão deve ser protegido por ser cidadão. Imaginem mais pra frente quantas outras leis vão inventar?
Cidadão é cidadão, não importa o que faz sexualmente, todos são livres. Agora, querer me forçar a aceitar certas práticas, aí sim, vem outro caso estranho. Eu não sou obrigado a aceitar ninguém e o que fazem! Se estou no meu direito, meu espaço, eu tenho meus conceitos e acabou! Neste sentido, sou sim preconceituoso, mas no sentido real da palavra! Tenho certos conceitos criados por mim e minha infância que não saem assim tão fácil! Claro, a vida toda a religião, família, a sociedade em si, me ensina que homem que faz sexo com outro homem é errado, como eles querem mudar meu pensamento de uma hora para a outra? Eu não vou levantar bandeira contra a prática, claro que não, faz cada um o que quer, mas aprovar também não consigo ainda!