Compartilhe e Siga-nos!

domingo, 8 de maio de 2011

SE EU FOSSE ALGUMA COISA

Se eu fosse metafórico diria está morto em vida.
Se eu fosse dramático diria que estou vivendo o pior momento da minha vida.
Se eu fosse escritor diria que é apenas uma página virada em minha vida.
Se eu fosse rico diria que compraria algo para distrair.
Se eu fosse cego diria que jamais vou te olhar.
Se eu fosse mudo diria que jamais vou te ligar.
Se eu fosse pobre diria que jamais iria ganhar.
Se eu fosse criança diria que a dor nunca vai acabar.
Se eu fosse velho diria que nunca mais vou encontrar.
Se eu fosse jovem diria que com você quero envelhecer.
Se eu fosse ator diria que você é meu par principal.
Se eu fosse tudo isso diria alguma coisa para você não partir meu coração.
Mas eu só queria ser você pra jamais sair de perto de mim.

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu texto, muito bom!
    É interessante ver as diferentes caracterizações que você fez, todas reais e condizentes.

    Seu blog está ótimo, parabéns! E obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei muito dos seus textos... Você é bastante crítico... E sobre este post... Acho que temos o dom de ser todas estas coisas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais