Compartilhe e Siga-nos!

domingo, 29 de setembro de 2013

PRIMEIRO FILHO

            O primeiro filho.

É impressionante como a entrada de uma vida em nossas vidas pode mudar muitas coisas. Sempre ouvi dizer que com o nascimento de um filho, nossa cabeça muda, prioridades, razão, sentimento. Com um filhote nascido há um mês, pode perceber algumas mudanças sim, porém, não como as que me falaram.

O menino passar uma olhada em mim logo ao sair, confesso que foi demais! Mas confesso também que nos primeiros três segundos, eu o achei feio! Passou.

Com a primeira fralda trocada, certamente esta me mudou, pois nunca olharei para uma sopa de ervilha com os mesmos olhos.

Fora que ele ás vezes tem um olhar de Luan Santana, meio “pra onde está encarando” coisas normais de bebês.

Não saio mais à noite. Na boa, em pensar que posso sair, ficar cansado e querer dormir e o pimpolho não vai dormir. Isso já me cansa.

E por enquanto, por último, passei a dar valou ao sono. Pois o guri não dorme.


Estas foram as mudanças por ora que obtive. Impressionante como realmente tudo mudo em nós.

De Katarina

Seus olhos verdes me encaravam de forma estranha. Era um olhar não de súplica por comida, por água, por carinho. Era um olhar bem diferente.


O som que saía de sua boca também não era o mesmo. “O que queria Katarina”. Tão meiga, carinhosa, tão próxima como nunca fica comigo.


O tempo passou e seu jeito continuou. Desconfiei, pois algo era novo. Seu olhar, seu jeito, o som de sua boca. Pensei, pensei mais um pouco.


Preparei sua cama, com tecido e algo mais. Em poucos minutos foi explicado aquele olhar. Um novo som, mais agudo que o de antes surgiu.




E lá estavam os três motivos. O primeiro, magro e branquinho, os outros dois mais cinza como a mão. Katarina havia dado à luz a três lindos gatinhos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais