Compartilhe e Siga-nos!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

QUALQUER COISA IMBECIL DEMAIS PARA SER DITA É CANTADA!

                  Assim escreveu Voltaire. Será que imaginava o axé, funk carioca e as bandas coloridas?
Não sou contra quem curte, mas sim quem produz um tipo tão medíocre de música! Meu Deus! Como podem dizer que nós (brasileiros) somos capazes de fazer boas músicas? Eu sei que tem, mas as vezes duvido até encontrar uma! 
Eles conseguem fazer música com apenas uma palavra! Exemplo: Chi - cle - te (depois vem o ) - Oba! Oba!
Eles usam de forma fragmentada ou em várias rotações!
Criativo, não?

2 comentários:

  1. É... Tem músicas que eu concordo realmente.
    Mas tirando estas, algumas podem ser aproveitadas.
    Eu não curto este estilo, mas não lanço fora todas as músicas! Acho que tem sim aquela que talvez te diga alguma coisa, mas o pre-conceito te faz não querer mais escutar música alguma.
    Porque não sair algo de bom de um rap? Ou de uma banda de axé?
    E sinceramente, acho mediocre mesmo é julgar o estilo de música que os outros sentem-se atraidos (como já disse, e volto a dizer: Não gosto de rap, axé, bandas coloridas também), pois o nosso estilo musical também não é apreciado por alguns, e eles devem falar a mesma coisa ou pior.
    Então, eu me posicionei de não mais falar de algo que é simplesmente gosto.

    p.s.: Não foi um comentário ofensivo.

    ResponderExcluir
  2. Thybério, acredito também que há músicas que podem ser aproveitadas sem alterações e sim, que em cada segmento, há possibilidade e gostos. E entendi seu comentário! Apenas escrevi o que sinto quando vejo músicos e músicas destas, (sem conteúdo em sua maioria das vezes) no lugar de músicas e músicos que podem passar alguma coisa!

    Claro, na bagunça, no pula-pula estas são as músicas!
    Valeu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais