Compartilhe e Siga-nos!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ADEUS....


Sentirei sua falta...
Sei que por muitos anos estivemos juntos...
Sorrimos, choramos, sofremos...
Brincamos, viajamos, e sonhamos juntos.
Por todas as fases da minha vida você esteve comigo, mas agora...

Eu confesso que sentirei sua falta...
Você não era notada pelos que me cercavam, mas mesmo assim estava lá...
Sempre junto de mim. Sempre comigo mesmo quando todos me davam as costas.
Eu ainda não consigo imaginar como será minha vida sem você, mas terei de seguir...
Por tudo o que já me fez, sentirei sua falta...

Eu declaro sua falta...
Hoje, agora, depois que você foi tirada de mim, percebo o quanto era valiosa...
Seus estímulos, sua força, sua companhia comigo era muito valiosa.
Sinto tanto a sua falta, mas ao mesmo tempo devo confessar.
Eu vou me acostumar, pois logo, será ocupado seu lugar.
Adeus Vesícula, o fígado estará fazendo o seu trabalho agora.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais