Compartilhe e Siga-nos!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EU SINTO ÓDIO...

Eu sinto ódio. Quem nunca sentiu um sentimento tão profundo quanto este?


Eu estaria mentindo, assim como você se dissesse o contrário. O amor é tão pregado, espalhado que muitas das vezes esquecemos que somos carregados de sentimentos. Bons, ruins, estranhos, comuns. Somos muito complexo para somente uma coisa.
Eu fui educado que deveria namorar e casar com a mesma. Assim como muitas outras pessoas, mas quando a gente cresce, percebe que é difícil pacas arrumar alguém para tal tarefa. Ou pior, arrumar alguém que goste de você como é, pois você só sabe como é quando tem uma pessoa tão próxima para lhe dizer isso.
Nada é eterno. Isso é fato. Tudo acaba, tudo passa e ninguém ver o fim. Amor é lindo quando praticado em conjunto, quando se está no início, mas depois, geralmente depois, o que fica é a rotina, a dependência e o sentimento de que deve continuar assim. Pois o diferente, assusta e muito. E fomos educados que coisas assim não acontecem. Não em nosso mundo.
Eu sinto ódio mesmo. E não estou dizendo isso com orgulho, pois não quero sentir sempre, mas onde eu moro pratico quase o tempo todo. E como um ser humano, complexo de natureza, posso sentir isso.

2 comentários:

  1. Acho que posso te entender... É bem mais fácil ser-se criança, aprender alguma coisa e acreditar nela plenamente. Quando crescemos e começamos a ter as nossas próprias vivências, torna-se frustrante seguir àquelas regras que acreditavamos tanto quando crianças... Se chega a ser ódio eu não sei exatamente, mas muitas vezes eu sinto-me frustrada. Acho que a frustração está sempre presente aonde vou, agora que penso...

    é isso!

    Fica bem :)

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem momentos assim... Mas isso passa... Tudo passa... Esse sentimento ruim vai diminuindo até sumir...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais