Compartilhe e Siga-nos!

domingo, 1 de julho de 2012

CERTA VEZ JOGANDO FUTEBOL


Agora, quase todo domingo eu vou jogar bola na Vila Militar no Caju. Sei, é estranho dizer e fazer isso já que tive vários problemas de saúde, mas acreditem, eu jogo. Ou tento.

Nunca fui bom em jogar bola, mas confesso que sempre gostei, pois é legal correr, gritar e fazer gol, quando dar. A minha experiência de bola até o presente, era uma que me fez afastar das partidas desde o ensino médio. Foi um trauma! E foi na frente de quase toda escola!

Para início de conversa, eu sou muito ruim! Some isso a mais um pouco e multiplique! Este sou eu jogando bola! Pois bem...

Nossa turma foi jogar numa quadra frente a escola, um torneio, e eu fui para jogar. Desengonçado como sempre, só sabia correr e chutar! E achava que isso bastava! Mas não foi o suficiente! Por eu errar muitos passos, chutes e não conseguir fazer dribles sem que eu caísse, me puseram no gol como goleiro. Estava eu, tentanto agarrar, quando fiz uma defesa meio tonta, mas segurei a bola! Ual!!!!!!!! Me senti o máximo com as meninas gritando, meu time apoiando! Aí, para ficar melhor, eu peguei a bola, segurei com as duas mãos, preparei para chutar pra frente!



Eu deixei minha perna ir bem atrás, para ter mais força, mas ai foi quando o meu pé direito agarrou na rede, e como era uma trave motanda, quando o meu pé voltou, a trave caiu por sobre mim, e eu fui fisgado como um peixe!!!! Não conseguia sair do chão com o peso da trave e a rede não deixando me me movimentar! Todos gritara de risos!!!!!! Foi uma gargalhada só!!!!!

Eu fiquei uns minutos, pois eles não sabia se me ajudavam ou se riam um pouco mais de mim! Foi uma vergonha, daí em diante desisti de jogar em grupos conhecidos! Agora, de uns dois meses pra cá voltei com uns colegas que não viram isso e estou me saindo não tão mal! Saio mancando, mas faço gols!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais