Compartilhe e Siga-nos!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

CARO CORAÇÃO


Caro Coração,

sei o quanto é importante em minha vida. Pois sem você, eu literalmente não vivo. Todas as minhas necessidades básicas passam por você. Sei que é responsável pelo meu sangue correr em todo o meu corpo. Sei que faz com que informações sejam distribuídas por todo o meu corpo e que ainda serve para ajudar o pulmão, carregar curas entre tantas outras coisas durante o dia a dia. Pois bem, sei que faz todas estas coisas, mas desde quando o senhor ficou responsável por escolher a pessoa que eu vá amar? Quem lhe colocou com a responsabilidade de me fazer amar, apaixonar-se, me entregar por alguém? O senhor só tem músculos, e dentro sangue! O que lhe faz pensar que entende de algo sobre o amor? O Cérebro, muito pelo contrário, guarda todas as decepções que você nos colocou! Porque não pergunta primeiramente para ele, antes de querer bater mais forte por alguém? Por que não consulta o estômago, que ficou sem ver alimentos por uma pessoa? Os olhos que não fecharam noites, ou que ficaram vazando por horas?
Sinceramente senhor Coração, sei que é importante nas suas funções, mas por favor, somente nas suas funções você vale alguma coisa. É por isso que venho humildemente pedir para que não se meta no meu amor, e para quem eu queira entrega-lo, pois por sua causa, já fiz muitos remendos e ainda estou me curando!
Para terminar, deixo apenas mais uma vez o meu pedido. Senhor Coração, não se meta no amor.

Atenciosamente,

Alma.

Um comentário:

  1. Olá, e e meus amigos estamos trabalhando num blog coletivo, disponibilizando literatura de graça de de qualidade, se você quiser fazer parte entre em contato:
    www.aliterata.wordpress.com ou www.asurrealidade.blogspot.com.br
    Estamos em fase de criação de um universo, de criação de fanFiction e muito mais. Esperamos por mais ajuda. Faça parte em http://www.facebook.com/ASurrealidade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais