Compartilhe e Siga-nos!

domingo, 2 de janeiro de 2011

FELIZ 2011


Tudo vai ser diferente! Teremos paz, amor e muito dinheiro no bolso!

Esta é a mentalidade da virada do ano para muitas pessoas! A gente faz promessas das quais não vamos lembrar até o fim do ano. A gente abraça os inimigos! Beijamos desconhecidos e muitos de nós tomamos aquele porre até ficar na praia, na casa de um amigo ou amiga, ou simplesmente voltar para casa.

O pior destes acontecimentos, digamos assim, não é o período da passagem do ano, que é uma coisa simbólica. Mas o dia 1º de janeiro. O dia primeiro é o dia mais inútil da face da terra! (salvo os países que não seguem nosso calendário)
Um dia completamente torto, quebrado e mal acabado! É o dia em que se ver churrascos nas portas dos visinhos do ano anterior. Umas crianças brincando com bombinhas irritantes perto de você! (já fiz muito isso quando menor) Sempre tem alguém com uma mangueira, sentado na calçada se molhando. Ah! Independente de estar chovendo ou não, isto é fato, já reparei! E tudo está fechado! Nada pra se fazer! Claro, somente se você beber, curtir as festas onde a maioria das pessoas são desconhecidas. Isso é ótimo, se você for solteiro, ou mesmo casado tendo um lugar que agrade ambos! Mas fora isso, o 1º de janeiro de cada ano, é uma coisa louca!


A gente já acorda cansado, isto quando acordamos. E o mundo parece que está se reestruturando de alguma catástrofe natural! Mas há o pior de tudo. As pessoas, aquelas que prometeram, beijaram estranhos, abraçaram os inimigos, serão as mesmas, antes que o dia 2º chegue!

Mas com todas estas coisas, desejo a todos um ótimo ano de 2011! Vamos impedir que novos Restart's, Fresnos, Geisy Arruda! Entre tantos outros erros sejam repetidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais