Compartilhe e Siga-nos!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CHOCOLATE DO DEMO!

Eu não pude deixar de escrever sobre este comercial de chocolate. É da Lacta. Pois bem, o que ocorre nele:
A mulher está numa biblioteca, pelo menos parece ser. Ela pega uma barra da Lacta, arranca um mísero pedaço e come a metade do infeliz. Bixo, ela senti uma sensação do capiroto! As coisas começam a esvoaçar, aquilo é pior que um bolinho espacial, ou qualquer mistura de maconha. De repente, ela ver que está montada num cavalo branco com asas, cara! É um pégasus! Melhor que o urubu que aparece no filme Fúria de Titãs, mas pelo amor do sagrado, aquilo é um animal mítico! Véio, ela sai no maior controle do animal, transpassa a janela da biblioteca, (pelo menos parece ser uma) sai voando pelos céus!
Putz, nem o Harry Potter com o bicuço foi tão drogado quanto este comercial! Aí, no final uma voz fala para entregar-se! Meu irmão, aquilo é droga pura! Se uma metade de pedaço faz aquele estrago todo, a Luciana Gimenez deve comer uma barra por dia para achar que é apresentadora! O que estão fazendo com nossas crianças assistindo aquilo? Nem num nirvana eu viria aquilo tudo. Poxa, nem com santo daime eu veria tal aberração.
Sinistro!!!

Um comentário:

  1. A mulher foje da biblioteca, deixa todos aqueles livros para trás, alguns até caem no chão com o impulso de ar que ela faz ao sair pela janela.
    Desprezo total pelo conhecimento e cultura que uma biblioteca representa.
    Recomendo o filme idiocracia(idiocracy), de 2006. Infelizmente é a ficção se tornando realidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais