Compartilhe e Siga-nos!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CERTA VEZ SEM ÓCULOS...


Para as pessoas que usam óculos, por algum problema como miopia, astigmatismo ou outros tipos de doenças, sabem o quanto é importante não retirar estas lentes artificiais. Pois bem. Estas mesmas pessoas sofrem quando tem que praticar algum esporte, atividade que necessitam retirar os óculos. Eu, como uma destas pessoas sei muito bem os problemas que isso pode trazer.
Lá vai então o relato verídico:
Certa vez, fui com uns colegas de trabalho para o SESC de Madureira para um churrasco. Meninos e meninas, bom, jogamos bola, vôlei, e até ping-pong. Foi muito dez, mas como um cara de óculos iria fazer todas estas atividades com os óculos? Claro que em um determinado momento tive de tirá-los. As coisas estavam indo bem, até que precisava tomar banho para se trocar. Fui eu para o vestiário masculino. Era um dia de domingo, então havia muitas outras pessoas lá. Tudo bem, entrei, tirei a roupa, vi onde colocá-las, peguei a toalha já como vim ao mundo, e comecei o banho. De repente, entra uma coroa desavisada me dar uma olhada e sai pedindo desculpas. Putz! Pensei: “coitada, é velha, não soube ler”. Em poucos minutos entra uma outra e faz a mesma coisa. Menos de cinco minutos entra mais duas ao mesmo tempo enquanto eu estava de costas, nu! E quando fui reparar já tinham umas cinco coroas, três moças e uma criança me olhando.
A princípio pensei que a coroa havia se enganado, mas família toda não! Eu avisei que era um vestiário masculino, e o feminino era do outro lado. Uma das moças, com um sorriso meio saliente se aproximou e disse que não, eu estava no errado. Olha, eu tinha tanta certeza do erro delas que peguei uma toalha, me enrolei e fui do lado de fora conferir. Putz! Estava no errado, como estava sem óculos, entrei no feminino! Cara, pedi tantas desculpas, fiquei tão vermelho que uma delas disse que eu poderia terminar o banho lá mesmo! Elas aguardariam sem olhar! Eu saí na mesma hora para o outro vestiário e fiquei sem graça pacas!
Estas são só um exemplo do que nós, pessoas de óculos podemos ou passamos pelo menos uma vez na vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais