Compartilhe e Siga-nos!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BBB 12 E O ESTUPRO

BBB fazendo sua fama. Desde de que houve uma festa organizada pelo programa onde os participantes Daniel e Monique beberam demais e foram dormir juntos, que a palavra da moda agora é “ESTUPRO”.
Eu nunca havia escutado e lido tanto esta palavra. São conversas de padarias, bares, no facebook, Orkut, e-mails e até correntes para que o programa saia do ar.



Uma coisa que me chamou a atenção é que a palavra “ESTUPRO”. Pela primeira vez está sendo pronunciada da forma correta. Os fãs de BBB, bom, como disse a emissora, são populares, e populares hoje em dia, significa pessoas sem instrução. Os mesmos, aprenderam a falar a palavra “ESTUPRO”, sem aquela famosa pronuncia, “ESTRUPO”. E por este lado, fico muito grato pelo BBB.
 Não estou nem aí se o casalzinho bebeu demais, fizeram filhos, ela quis ou não. Pois o que se pode esperar de uma casa fechada onde injetam álcool, e as bebidas alcoólicas, são as únicas coisas que não se compram com as estalecas, é de graça mesmo?
A única coisa que me deixa fascinado é a capacidade que a TV tem de influenciar e impor certas coisas. Agora, nem tão cedo ouviremos “ESTRUPO”, pois o popular aprendeu. Sabendo disso, porque raios as emissoras insistem em ensinar coisas ridículas para os seus telespectadores? Já imaginou se nas grandes emissoras tivessem um programa de direitos civis e social? Como seria os ônibus? Sem som alto, a educação renasceria. Mas não, vamos ensinar que todos são lindos, ahhh todos não, sempre terá uma Janete má educada e engraçada, uma gordinha, mas esta, sai logo logo da sua frente com a votação de populares. Pois o povo, não gosta de semelhantes, e sim o lindo, fabuloso, luxo como disse Joãozinho trinta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais