Compartilhe e Siga-nos!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

DO QUE TEM MEDO?

Eu tenho 29 anos de idade, e uma coisa que aprendi nestes 29 anos, foi reconhecer o medo. Eu tenho medo. Tem pessoas próximas a mim que diz que faço loucuras, decisões de uma pessoa sem medo, mas não. Eu tenho medo, sim!

Segundo o que já li uma vez, “o perigo é real, mas o medo é uma escolha”, percebi que é uma frase meio verdadeira. Eu tenho medo e nem

Sempre foi uma escolha. Tem pessoas que tem medo de insetos, altura, escuro, fogo, água. Medos comuns aparentemente. Mas eu não. Tenho medo de coisas que geralmente ninguém deve ter. Vamos lá. Tenho pavor de grilo. Sim, eu não suporto. Estes dias, limpando as telhas da minha casa, me deparei com um no momento em que suspendi uma telha. Bom, era eu ou ele. Ficou ele, pois saltei da escada e quase me arrebentei.

Outra coisa que sempre tive medo foi de peixe. Sim, parece estranho, mas tentem seguir a minha lógica! Quando criança reparava que sempre o via morto. Com olhos abertos, e sempre soltando escama quando era tocado. Isso já era estranho, mas o pior ocorreu mesmo quando vi, pela primeira vez, um vivo dentro do aquário. Eu olhei bem, e cheguei perto. Tive a terrível impressão que ele falava algo comigo, mas só mexendo os lábios! Pronto, nasceu o meu pavor de peixe.



Sei que todos têm seus medos, vida, futuro, controle. Mas tirando estes males comuns, qual é o seu medo? 

4 comentários:

  1. Meu medo? Odeio filmes de terror, dormir de porta aberta no escuro, rato, lagartixa...a verdade é que nenhum medo é bobo, somente quem os tem sabe o que significam...

    ResponderExcluir
  2. Odeio facas, simplesmente tenho pavor. Até faca de pão me incomoda. rsrs

    Indiquei seu blog ao selo The Versatile Blogger Award

    Bjkss
    http://movimentodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nosso medos são estranhos mesmo...só nós sabemos o que nos causam.

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler a culpa é das estrelas tenho medo é do esquecimento...
    http://cantinhos2livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais