Compartilhe e Siga-nos!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO!!!




MOMENTO CRÍTICO...

Quantos aqui nunca xingaram? Nunca tiveram o gostinho de se vingar de alguém que lhe provocou, falou mal e lhe pisou quando pôde? Bom, na entrevista tão comentada do Dunga, ele teve a chance. E não vamos ser nobres em dizer que ele deveria respeitar os nossos ouvidos (que inúmeras vezes falamos coisas piores e fazemos também), já que ele estava numa “conferência” para muitas pessoas.
Há uns anos atrás, na Copa do de 1990, quando o Brasil perdeu, muitos não devem lembrar, mas colocaram a culpa toda no jogador chamado Dunga. Sim, isso foi verdade, tão verdade que quando ele levantou o caneco em 94 xingou barbaridades para aqueles que duvidaram do seu futebol! Para uns seguidores dele foi muito bom isso, mas ninguém se importou muito, até porque ele não direcionou para ninguém mais evidente. Ontem ao assistir o Fantástico acidentalmente pude ver a resposta do jornalista sobre ao assunto tão já comentado aqui. Ele em sua frase arrumada e estudada graças a sua faculdade de comunicação e jornalismo falou para o “povo” que o papel único deles era levar informações. Resumindo: somos apenas porta vozes, sem colocar nem tirar vírgulas e pontos nas coisas! Nunca, nunca mesmo fazemos isso, mesmo sendo a Globo, órgão mais político do nosso país! Construída com dinheiro roubado, político e com enormes farsas documentais!
Mas isso não é o caso, o importante aqui é relatar acontecimento em geral, pois o pobre jornalista estava falando ao telefone, e nada tinha haver com a conferência! Coitado! E lembrarmos que o Dunga simplesmente falou ao carinha que ele não queria o Luis Fabiano para a seleção antes, mas agora que o “Fabuloso” como diz a ave chata estava começando a marcar não falava mais nada! Isso foi a mais pura verdade! Mas não se tratando de Globo, Dunga... estas coisas tão pequenas. Vamos apenas lembrar quão medíocre é a nossa mídia! Forte no controle, infelizmente isso é verdade, pois a massa é alienada e mesmo com a incrível bolsa família, estudos, sei lá o que, ainda é uma massa perdida. A mesma que vai colocar mais 4 anos a mesma roubalheira!
Apenas para ressaltar, gostei da resposta do Dunga, não concordo como foi feito, mas isso não seria desculpa para a Rede Glóbulo se levantar. É que ela protege os seus! Uma coisa estou certa, se o Dunga vencer, ele será de técnico a Deus. Mas como todo Deus, ele agora descobriu o seu Diabo, e não é a Argentina, Maradona, ou o crack! É a rede Globo...
Inimigo do meu inimigo é meu amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais