Compartilhe e Siga-nos!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A TV


Continuando esta seqüência de asneiras da TV, posso citar um comercial que creio ter sido visto por muitos de nós, deste Estado (RJ) ou não. Um conhecido meu me atentou a ele. É o da Colgate. Antes de explicar como é, devo advertir que pode trazer certos problemas fisiológicos. Sem mais de longas vamos ao fato:



O comercial começa com a seguinte frase: “Existem doze problemas bucais que podem afetar a sua boca”

...

Nossa, o que mais problemas bucais poderiam afetar?

Seu marido tem um problema grave senhora!

Qual?

Ele tem cárie no cérebro! E a limpeza já não é mais possível!

Gente, o que mais podemos ter se são problemas bucais?! A frase é repetida ao final! Isso eu me desesperei! “Ai, amor estou com uma afta no pé! Me passa o creme dental!”
Esta foi tosca, mas podemos seguir com outra talvez não tão importante, mas preste atenção.

Reporte local sobre a condição do tráfego na ponte Rio-Niteroi:
“Bom, aqui temos uma pequena retenção no pedágio, mas o resto está andando!”

Gente! É um pedágio, onde as pessoas devem parar para pagar o pedágio! (exceto os carros com cartão magnético, sei lá), mas o que este repórter queria que as pessoas fizessem? Hei! Olha o dinheiro! Vrumm! (o carro passa batido) Na volta pego o troco!
Não, eles vão parar, e isso é uma retenção, porque se trata de um pedágio! Meus Deus! As coisas têm ficado muito esquisitas na TV, minha segunda educadora. Mas não pensem que fico catando isso, apenas consigo pegar estes lapsos, pois fico escrevendo em casa com ela me assistindo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais