Compartilhe e Siga-nos!

sábado, 26 de junho de 2010

GAFE DO DIA A DIA


Gafe Minha

Acreditem...


Estava eu e um casal caminhando pelo shopping daqui perto, olhando as lojas até resolvermos comprar sorvetes. Até aí beleza. Compramos e a menina foi na Casa e Vídeo, e nós, fomos atrás, eu e o meu amigo com um sorvete de baunilha cada um. Entramos na loja e ficamos vendo os DVDs num corredor onde tinha umas meninas bonitas. Bom, agora vem a bizarrice. Desatento ele, após uma bela lambida quase deixou a bola de sorvete cair. Eu sem qualquer noção do que estava prestes a dizer, falei alto com as meninas atrás de mim:

— Cara, chupa isso direto!

Ele, sem mesmo saber que tinha alguém perto da gente respondeu tão bizarro quanto eu:

— A bola não foi bem colocada!


Bixo! As meninas olharam para nós! Eu olhei para ele e ficamos tão sem graça que saímos de perto delas podendo ouvir as risadas! Isso foi muito sinistro! Não acreditei no que tinha falado, mas não sei se o pior fui eu ou ele! Agora, uma coisa era certa, nós não falamos na maldade! Apenas as palavras que nos pegaram!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!1
    eu sei com quem aconteceu issooo!!!??
    kkkkkkkkkk
    foi hilário, esse seu conto! rsrsrsrsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais