Compartilhe e Siga-nos!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ILUSÃO DE CADA DIA

Eu voltei novamente.

Sei que a tarefa de se manter um blog em atividade é árdua, mas com um pouquinho de força e tempo, a gente consegue.

O que me fez desaparecer foram os problemas, a vida em si na sua mais bela complexidade que pode apresentar. Na verdade, a vida é simples. Nós quem somos complexos e a culpamos.

As coisas mais simples da vida são as mais importantes, isso é fato.
Já se imaginou vivendo hoje sem água potável acessível? Já se imaginou viver no mundo de hoje sem criar suas ilusões? É meus caros, somos profissionais em criar nossas ilusões, pois como diz alguns filmes, você não suportaria a verdade. Como um exemplo, experimente viver um ano sem energia elétrica. Sim, pois com ela criamos um mundo ilusório das luzes, das máquinas, da internet, entre outras coisas, e nos guardamos. A cada geração ficamos cada vez mais inseridos nas nossas ilusões de mundo.

Senhores, vivemos cada um a sua matrix. Mas nesta, somos os mocinhos e os vilões. O que nos diferenciam apenas são a forma de se encarar isso. De ver o fato e não pirar ou ignorar. Por isso, eu digo novamente. Eu voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais