Compartilhe e Siga-nos!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

VIDA DE OVO

Viver... eis a questão. Já se perguntaram onde estaria se não tomassem estas escolhas? Onde estariam se tivesse mudado, encontrado alguém, trocado de emprego, mudasse de atitude ou de pensamento? Estes dias venho me perguntado, mas claro, é só mais uma pergunta para o livro de infindáveis perguntas que nunca serão respondidas. Nunca mesmo.
Mas como eu gostaria de saber. De ver... sentir.
Infelizmente gostaria de falar sobre isso, mas para alguns, serei apenas depressivo, nostálgico ou meio velho. Então, me aprisiono em mim mesmo. Minha vida de ovo. Onde coabitam comigo tudo o que sinto. E assim, espero poder sair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe nas Redes Sociais